Ivan Lim - Featured Professional Speaker
Londres - agosto 2022

Ivan Lim junta-se à Kingsley Gate Partners como sócio sénior

A Global Executive Search Firm expande a sua especialização em Ciências da Vida

Londres - 1 de agosto de 2022 - A Kingsley Gate, líder em pesquisa de executivos a nível global, centrada na criação de tecnologias para garantir resultados de pesquisa melhores e mais rápidos através da sua estrutura proprietária, Synchronous Fit, anunciou hoje que Ivan Lim se juntou à empresa como Sócio Sénior. Ele está sediado em Londres.

Ivan tem mais de 25 anos de experiência em cuidados de saúde e ciências da vida. Como cientista médico, Ivan iniciou a sua carreira em I&D farmacêutica e avançou para cargos de gestão sénior em empresas globais da Fortune 100. Tem 13 anos de vasta experiência no sector em termos de volume de negócios, impulsionando a inovação e a mudança cultural em empresas internacionais de ritmo acelerado nos sectores dos cuidados de saúde e das ciências da vida. Depois de ter trabalhado em vários continentes e vivido em muitos locais na Ásia, bem como nos EUA e no Reino Unido, o instinto de Ivan é olhar para as necessidades das empresas e dos talentos de uma perspetiva global.

"Ao longo da sua carreira de recrutador, Ivan teve um impacto significativo e positivo em dezenas de clientes", declarou Eduardo Antunovic, Diretor de Clientes da Kingsley Gate Partners. "Com a entrada do Ivan, reforçámos o nosso acesso a quadros superiores no sector dos cuidados de saúde e das ciências da vida, no Reino Unido e a nível mundial."

Antes de se juntar à Kingsley Gate, Ivan foi Sócio e Líder da Ásia-Pacífico, Cuidados de Saúde e Ciências da Vida noutra empresa líder de pesquisa de executivos.

"Estou entusiasmado por me juntar à Kingsley Gate Partners e sinto-me inspirado pela forma como a empresa foi fundada há sete anos numa mesa de cozinha com uma visão clara em mente: transformar o mundo da pesquisa de executivos com ferramentas digitais de ponta", disse Ivan. "Estou entusiasmado com a mentalidade orientada para o proprietário entre todos os parceiros que nos permite servir os nossos clientes ao mais alto nível. Estou entusiasmado e ansioso por construir o futuro juntamente com a equipa."

Ivan obteve o seu mestrado em Microbiologia e Bacteriologia Médica na Faculdade de Medicina da Universidade de Osaka, Japão. É um coach executivo certificado e líder motivacional.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a abordagem de entrevista científica da sua estrutura Synchronous Fit®, as profundas percepções do sector de um quadro de consultores de classe mundial e a tecnologia de ponta para proporcionar uma maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência que garante um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Com sede em Dallas, a parceria emprega consultores de pesquisa em todo o mundo com experiência em capital privado, ciências da vida e cuidados de saúde, serviços financeiros, tecnologia, retalho, hotelaria e lazer, fabrico e serviços profissionais. A empresa trabalha com as melhores organizações em mais de 30 países. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895