GattiHR Members join Kingsley Gate
Nova Iorque - agosto 2022

Membros da GattiHR juntam-se à Kingsley Gate Partners

A Tech Enabled Global Executive Search Firm expande a sua presença nas áreas de Recursos Humanos, Indústria e Cadeia de Fornecimento

Nova Iorque - 10 de agosto de 2022 - A Kingsley Gate Partners, a empresa global de pesquisa de executivos com base em tecnologia e apoiada por capitais privados, que se encontra numa fase de rápida expansão a nível mundial, anunciou que vários membros importantes da GattiHR irão juntar-se à empresa. Estes apoiarão a expansão contínua da empresa nos sectores dos recursos humanos, da indústria e da cadeia de abastecimento. Estes membros incluem:

• J.L. Baker, Sócio Sénior
  • Michelle DesChenes, Sócia
  • Jeffrey Kartheiser, Sócio
  • Bob Cwenar, Vice-Presidente
"Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas aos mais recentes membros da família Kingsley Gate da GattiHR", disse Umesh Ramakrishnan, CEO da Kingsley Gate Partners. "A nossa estratégia de crescimento baseia-se no apoio às necessidades dos nossos clientes globais, fornecendo-lhes consultores de pesquisa de classe mundial perfeitamente adaptados e apoiados por um processo de pesquisa tecnológico. Partilhamos os mesmos valores e ética empresarial, incluindo a paixão por tirar partido da tecnologia para fornecer resultados de pesquisa melhores e mais rápidos aos nossos clientes em todo o mundo."

Durante mais de 35 anos, a GattiHR tem sido uma das maiores empresas de pesquisa especializada em RH nos EUA. A GattiHR traz agora para a Kingsley Gate Partners a sua profunda experiência em pesquisa retida na função de Recursos Humanos e nos sectores da Indústria e da Cadeia de Fornecimento. Para além das suas excepcionais capacidades de pesquisa, a GattiHR desenvolveu soluções inovadoras, baseadas em subscrições, para a avaliação do clima, employer branding, conceção de incentivos e gestão de talentos para os seus clientes. Através de parcerias estratégicas com líderes globais e inovadores como a TalentBoost e a Patheer, a GattiHR forneceu soluções tecnológicas que ajudaram as organizações a construir forças de trabalho exponencialmente competitivas.

"O alinhamento da nossa equipa com a Kingsley Gate Partners dá-nos a oportunidade de proporcionar aos clientes actuais e potenciais um maior alcance, mais conhecimentos especializados, mais tecnologia e a capacidade de perturbar ainda mais o sector da pesquisa. As nossas equipas prestarão um serviço de qualidade excecional e têm agora a capacidade de o fazer melhor e mais rapidamente", afirmou J.L. Baker, sócio principal. "Mais importante ainda, a missão da Kingsley Gate encaixa-se perfeitamente - colocar o cliente em primeiro lugar, concentrar-se nos resultados e fazer sempre a coisa certa. Estamos ansiosos por um futuro brilhante juntos!"

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a sua própria plataforma de pesquisa tecnológica, que assegura que um quadro de consultores de classe mundial oferece maior responsabilidade, exatidão, velocidade e transparência, de forma a garantir um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. A empresa emprega consultores de pesquisa em todo o mundo com experiência em todos os principais sectores e mercados globais. Presta serviços às melhores organizações em mais de 30 países. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895