Alvaro Collas
DALLAS, Texas - junho de 2022

Alvaro Collas está na Kingsley Gate Partners

A empresa global de procura de executivos aprofunda a sua presença na América Latina.

Dallas, Texas - 13 de junho de 2022 - A Kingsley Gate Partners, a empresa líder na procura global de executivos, focada no desenvolvimento de tecnologias para assegurar resultados de maior qualidade e velocidade de procura através da sua ferramenta proprietária SynchronousFit, anunciou hoje que Alvaro Collas se juntou à empresa como Senior Partner. Alvaro está sediado em Lima, Peru.

Alvaro aporta à Kingsley Gate mais de 25 anos de experiência na assessoria a executivos e empresas, em diversas etapas, na aceleração do crescimento através das pessoas, da inovação, da tecnologia e das práticas de sustentabilidade.

"Temos o prazer de dar as boas-vindas ao Álvaro à equipa da Kingsley Gate", afirmaram os líderes da região da América Latina, Karin Brandes e Néstor D'Angelo. "A sua experiência em práticas, métodos e tecnologias de aquisição de talento em ambientes dinâmicos e práticos ajudar-nos-á a acelerar o nosso crescimento na região."

Antes de se juntar à Kingsley Gate, Alvaro foi sócio de uma empresa global de procura de executivos, trabalhando em várias indústrias como a de Tecnologia, Serviços Financeiros e Profissionais, e Extractivas. Trabalhou com executivos e profissionais em todas as indústrias e áreas funcionais na América Latina. É cofundador de uma startup de HR Tech e empreendedor e mentor da Endeavor. Alvaro também trabalhou na PwC nas oficinas de Toronto, Canadá e Lima, Perú, participando em grandes projectos de implementação de e-Procurement e liderando a prática de Sostenibilidad, respetivamente. Trabalhou também na Oracle em vendas de tecnologia para o sector energético e no Citi como Relationship Manager para o sector mineiro e grandes multinacionais.

"Estou muito entusiasmado por iniciarmos esta etapa juntos e continuarmos a ajudar as empresas e os equipamentos de gestão humana a transformar a gestão e a captação de talentos", afirmou Alvaro. "Como cliente, fiquei muito impressionado com o alto grau de precisão consistente nas pesquisas da Kingsley Gate. Entendi que estamos numa procura permanente para transformar a profissão de procura de executivos, oferecendo aos clientes e candidatos experiências mais rápidas, precisas, transparentes e responsáveis. Tudo isso realmente ressoou em mim, em termos do impacto que um indivíduo pode ter em uma rama de uma indústria que exige reinventar-se continuamente."

Alvaro formou-se na Western University, Ontário, Canadá, onde obteve a sua licenciatura em Economia. Recentemente, graduou-se no Programa de Liderança em Negócios Digitais da Columbia Business School.

Transformando o mundo da procura de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza o conhecimento científico das entrevistas do seu marco de referência SynchronousFit®, os profundos conhecimentos da indústria de um grupo de consultores de nível mundial, e a tecnologia de vanguarda para oferecer uma maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência que assegure uma adaptação estratégica e duradoura entre os executivos e os clientes. Com sede em Dallas, a organização emprega consultores especializados na procura de executivos em todo o mundo, com experiência em capital privado, ciências da vida e saúde, serviços financeiros, tecnologia, retalho, hotelaria, manufatura industrial e serviços profissionais. A empresa trabalha com organizações líderes em mais de 30 países. Para mais informações, www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895