Iain Brockbank Joins - Career Update
Londres - maio 2023

Iain Brockbank junta-se à Kingsley Gate Partners

A Global Executive Search Firm aprofunda a sua experiência no sector industrial com uma nova contratação em Londres

16 de maio de 2023: A Kingsley Gate Partners, uma empresa global de pesquisa de executivos, apoiada por capitais privados, com base em tecnologia e em rápida expansão a nível mundial, anunciou hoje a entrada de Iain Brockbank como sócio na prática industrial global da empresa. Ele está baseado no escritório de Londres.

Iain tem mais de 23 anos de experiência a trabalhar com clientes no Reino Unido e a nível internacional, centrando-se em funções de presidente, NED e executivo sénior. Os clientes incluem grandes empresas cotadas, apoiadas por capital de risco e empresas privadas nos sectores da indústria, engenharia, transportes e serviços públicos.

O seu historial inclui Presidentes do Comité do Conselho de Administração e funções de C-Suite, bem como líderes nacionais e divisionais e executivos funcionais em Recursos Humanos, Operações, Marketing, Finanças e Desenvolvimento Comercial. Iain também aconselha clientes sobre planeamento de sucessão, eficácia do conselho de administração, liderança e iniciativas de inclusão e diversidade.

Ingressa na Kingsley Gate após 12 anos na Warren Partners, uma empresa de pesquisa de executivos de grande reputação no Reino Unido, onde liderou a Prática Industrial.

"A abordagem colaborativa da Kingsley Gate agrada-me muito e estou ansioso por trabalhar em estreita colaboração com a equipa de liderança global. A tecnologia transformacional e a inovação que a empresa aplica à pesquisa de executivos foram também um fator-chave na minha decisão", afirma Iain.

"Estamos muito entusiasmados por acolher Iain na Kingsley Gate. A sua vasta experiência de trabalho com Conselhos de Administração na indústria será um verdadeiro trunfo à medida que expandimos a nossa presença global", afirmou a Directora de Operações, Francesca d'Arcangeli.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a sua plataforma de pesquisa proprietária e tecnológica e um quadro de consultores de classe mundial para proporcionar maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência ao processo de pesquisa, de forma a garantir um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Os consultores de pesquisa da empresa operam a nível mundial, com experiência em todos os principais sectores e mercados. A empresa serve as melhores organizações em mais de 30 países. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Nicola Hunt
NHPR