Arushi Shikha - Professional Speakers Arushi and Shikha
DALLAS - agosto 2019

Arushi Bhattacharya e Shikha Sheth juntam-se à Kingsley Gate Partners como vice-presidentes

Empresa global de pesquisa de executivos expande a sua presença internacional na Índia

A Kingsley Gate Partners, a empresa líder na procura de executivos que ajuda a garantir uma adaptação duradoura entre os seus clientes e os candidatos colocados, anunciou hoje que Arushi Bhattacharya e Shikha Sheth se juntaram à empresa como vice-presidentes. Elas ficarão baseadas no escritório da empresa em Nova Deli.

Com quase duas décadas de experiência na indústria de pesquisa de executivos, tanto Bhattacharya como Sheth trazem uma profunda experiência na construção de diversas equipas de liderança para os seus clientes. Os seus conhecimentos abrangem uma variedade de sectores e funções, com um historial excecional na colocação de executivos no sector imobiliário, serviços financeiros, educação, cuidados de saúde, petróleo e energia, telecomunicações, retalho, consumo e indústria.

"Estamos entusiasmados por ter a Arushi e a Shikha na nossa equipa", afirmou Nancy Albertini, Sócia Sénior e Gabinete do CEO da Kingsley Gate Partners. "A sua experiência permite-lhes recrutar líderes culturalmente compatíveis para organizações multinacionais. O nosso crescimento global contínuo neste mercado-chave reforça a nossa capacidade de exceder os resultados em nome da nossa clientela global."

Antes de se juntar à Kingsley Gate Partners, tanto Bhattacharya como Sheth foram sócios fundadores da Bluewater Consulting. Bhattacharya liderou pesquisas de nível sénior para nomes notáveis e marcantes do sector na Índia e no Médio Oriente. Anteriormente, foi Directora Associada da HVS, onde liderou a incursão da empresa no sector não hoteleiro na Índia. Bhattacharya é uma medalhista de ouro do Symbiosis Centre for Management & Human Resource Development, Pune, com especialização em Recursos Humanos. Obteve um bacharelato em Psicologia Aplicada na Universidade de Deli, onde se licenciou com distinção.

Sheth trabalhou com algumas das maiores multinacionais e empresas familiares em consultoria, banca privada e pesquisa de executivos. Sheth actua como uma conselheira de confiança tanto para os seus clientes como para os candidatos. Com a sua capacidade de gerir relações com facilidade, desenvolveu uma extensa rede de contactos ao longo da sua carreira. Sheth tem um MBA em Marketing e Negócios Internacionais do Instituto de Finanças e Gestão Internacional e uma licenciatura em Economia da Universidade de Deli.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a abordagem de entrevista científica do seu Synchronous Fit® A parceria entre a Partners in Performance e a Partners in Performance oferece uma estrutura de pesquisa de alto nível, conhecimentos profundos do sector de um quadro de consultores de classe mundial e tecnologia de ponta para proporcionar uma maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência que garante um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Com sede em Dallas, a parceria emprega consultores de pesquisa em todo o mundo com experiência em capital privado, ciências da vida, serviços financeiros, tecnologia, fabrico e serviços profissionais. A empresa trabalha com as melhores organizações em mais de 23 países. Para obter mais informações, acesse www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895