Amanda Pitt Joins - Notable Professional Addition
Londres - dezembro 2022

Amanda Pitt junta-se à Kingsley Gate Partners

Reforça a especialização da empresa de pesquisa de executivos em tecnologia e digital

Londres - 5 de dezembro de 2022 - A Kingsley Gate Partners, uma empresa global de pesquisa de executivos, apoiada por capitais privados, com base em tecnologia e em rápida expansão a nível mundial, anunciou hoje que Amanda Pitt se juntou à empresa como sócia.

Amanda tem mais de 25 anos de experiência no sector dos meios de comunicação digitais. Antes de se juntar à Kingsley Gate, dirigiu a sua própria consultora de talentos executivos, trabalhando a nível mundial na indústria dos media. Antes disso, ocupou cargos de Executive Search na Korn Ferry e na Grace Blue, onde se especializou na indústria dos media e do entretenimento para a região EMEA.

Amanda também ocupou uma série de cargos superiores em empresas e agências de comunicação líderes, incluindo o de Directora Comercial na Haymarket, Directora de Publicidade do Grupo na BBC Worldwide e Sócia-Gerente, Novos Negócios e Marketing no Havas Media Group.

Apoiante apaixonada e empenhada da indústria dos media, Amanda é membro do Conselho de Administração da NABS, a organização de apoio à indústria da publicidade e dos media. Ganhou o prémio Ron Miller pelo seu serviço excecional à instituição de caridade e também dedica tempo aos seus programas de orientação e angariação de fundos.

Além disso, Amanda foi mentora no programa "Outvertising", que fornece apoio e orientação aos membros da comunidade LGTBQ+ no local de trabalho. Também participa em painéis de debates e prémios do sector, como os Campaign's Media Week Awards e o programa de bolsas de estudo da The Marketing Academy.

Diz Francesca d'Arcangeli, directora de operações global da Kingsley Gate Partners:

"Estamos verdadeiramente entusiasmados por receber a Amanda na nossa equipa. A Amanda desenvolve a nossa força em Tecnologia e Digital, trazendo uma vasta experiência em Serviços de Marketing Multiplataforma, Proprietários de Media e Marcas no Reino Unido e Internacionalmente. A profundidade do seu conhecimento sobre este cenário em rápida evolução irá acrescentar um valor significativo aos nossos clientes e à nossa prática."

acrescenta Amanda:

"Estou entusiasmado por me juntar a um grupo tão incrível de pessoas talentosas numa altura emocionante de crescimento para a empresa. A tecnologia de pesquisa exclusiva da Kingsley Gate, líder no sector, está realmente a melhorar a execução da pesquisa de executivos para benefício de clientes e candidatos."

Amanda trabalha no escritório da Kingsley Gate em Londres.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a sua plataforma de pesquisa proprietária e tecnológica e um quadro de consultores de classe mundial para proporcionar maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência ao processo de pesquisa, de forma a garantir um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Os consultores de pesquisa da empresa operam a nível mundial, com experiência em todos os principais sectores e mercados. A Kingsley Gate Partners presta serviços às melhores organizações em mais de 30 países. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895