Alison Woodhead - Featured Professional Speaker
DALLAS - fevereiro 2018

Alison Woodhead junta-se à Kingsley Gate Partners como Sócia Sénior

Traz uma experiência excecional em avaliação de talentos, colocação e planeamento de sucessão

Parceiros de Kingsley GateA Alison Woodhead, empresa líder na procura de executivos, que ajuda a garantir um ajuste duradouro entre os seus clientes e os candidatos colocados, anunciou hoje que Alison Woodhead se juntou à empresa como sócia sénior. Woodhead ficará sediada no escritório da empresa em Los Angeles.

Woodhead traz para a Kingsley Gate Partners mais de uma década de experiência em pesquisa de executivos e marketing. Os seus conhecimentos abrangem uma variedade de sectores e funções, com um historial excecional na colocação de executivos em funções financeiras, de gestão geral, de operações e de marketing em empresas de capital privado, tecnologia e CPG.

"Alison tem um conjunto diversificado de competências que nos ajudará a continuar os nossos esforços para garantir o ajuste estratégico perfeito entre executivos e empresas", afirmou Nancy Albertini, sócia sénior, Gabinete do CEO, Kingsley Gate Partners. "Ela traz uma visão única e experiência em uma variedade de indústrias-chave que nos ajudará a continuar a transformar o campo da busca de executivos retidos."

Antes de ingressar na Kingsley Gate Partners, Woodhead foi parceira sénior de clientes na Morgan Samuels e foi responsável por assegurar, liderar e executar tarefas de pesquisa de executivos e consultoria de talentos a nível global. Também trabalhou com clientes para apoiar as suas necessidades de capital humano, incluindo o planeamento da sucessão, a avaliação de talentos e o coaching de executivos. No início da sua carreira, trabalhou em funções de gestão de marcas e marketing na The Walt Disney Company.

A Sra. Woodhead obteve o seu MBA na Anderson School of Management da UCLA e o seu bacharelato no Bard College.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a abordagem de entrevista científica do seu Synchronous Fit® A parceria entre a Partners in Performance e a Partners in Performance oferece uma estrutura de pesquisa de alto nível, uma profunda perceção do sector por parte de um quadro de consultores de classe mundial e tecnologia de ponta para proporcionar maior transparência e resultados mais rápidos que garantam um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Com sede em Dallas, a parceria emprega consultores de pesquisa em todo o mundo com experiência em capital privado, ciências da vida, serviços financeiros, tecnologia, fabrico e serviços profissionais. A empresa trabalha com as melhores organizações do sector, como a Best Buy, CenturyLink, Ernst & Young, Here, Ford, Ingram Micro, Medtronic, Neustar, Veritas e Warburg Pincus. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Justin Goldstein
Parceiros Finn