MAP MADRID
abril de 2020

A Global Executive Search Firm expande a sua presença internacional com um escritório em Madrid

Rocío Rufilanchas e Alberto Terron juntam-se à Kingsley Gate Partners como vice-presidentes Kingsley Gate Partners, a empresa líder em pesquisa global de executivos que ajuda a garantir um ajuste duradouro entre os seus clientes e os candidatos colocados através da sua estrutura proprietária, Synchronous Fit, anunciou hoje a sua expansão para Espanha. Rocío Rufilanchas e Alberto Terron juntaram-se à empresa como vice-presidentes com sede em Madrid. Umesh Ramakrishnan, Gabinete do CEO, declarou: "Apesar dos tempos difíceis que a Espanha e o resto do mundo atravessam atualmente, a expansão em Madrid demonstra o compromisso da Kingsley Gate Partners para com o crescimento e a nossa capacidade de servir os nossos clientes a nível internacional." Estas contratações representam a expansão contínua da Kingsley Gate Partners da sua presença global e da sua base de clientes. "Estou muito satisfeito por ter o Alberto e a Rocío na nossa equipa e por expandir as nossas capacidades globais na Europa. As suas respectivas competências em sectores verticais como o consumo, o lazer e o entretenimento ajudar-nos-ão a ter um impacto em Madrid", declarou Eduardo Antunovic, sócio sénior. "A Espanha é um importante investidor na América Latina e noutras regiões do mundo. Estamos ansiosos por trazer valor a este mercado, que será importante para o desenvolvimento internacional da nossa empresa." Rocío declarou: "Depois de anos a observar o impacto da tecnologia na maioria das indústrias, estava ansiosa por uma verdadeira transformação do negócio de pesquisa de executivos. Agora chegou o momento e a grande mudança está nas nossas mãos. Sinto-me privilegiada pela oportunidade de fazer parte desta emocionante aventura." "Estou entusiasmado por me juntar à Kingsley Gate Partners, uma vez que estamos três passos à frente de outras empresas de pesquisa de executivos devido à nossa aposta na tecnologia", acrescentou Alberto. "Prevejo um retorno do nosso investimento no mercado ibérico, à medida que demonstramos a nossa abordagem à pesquisa de executivos." Alberto traz para a empresa mais de 15 anos de experiência em executive search, com especialização em serviços profissionais, private equity e serviços financeiros. Antes de se juntar à Kingsley Gate Partners, Alberto foi country manager da Randstad, onde participou no arranque e desenvolvimento do seu negócio de executive search em Espanha e Portugal. Antes da Randstad, supervisionou o estabelecimento de uma boutique internacional de pesquisa de executivos em São Paulo. Rocío acumulou décadas de experiência na procura de executivos, tendo colocado executivos nas indústrias de retalho, lazer e entretenimento e luxo. Rocío tem uma experiência substancial no recrutamento de líderes de nível sénior. Anteriormente, a Rocío foi sócia da Eurosearch, onde prestou serviços de pesquisa de executivos, consultoria de liderança, coaching e gestão executiva interina aos seus clientes. Rocío foi directora da Heidrick & Struggles e passou oito anos em recursos humanos na Sanofi-Aventis, Espanha, e como directora global de gestão de talentos na Loewe (Grupo LVMH). Sobre a Kingsley Gate Partners Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a abordagem de entrevista científica da sua estrutura Synchronous Fit®, as profundas percepções do sector de um quadro de consultores de classe mundial e a tecnologia de ponta para proporcionar uma maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência que garante um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Com sede em Dallas, a parceria emprega consultores de pesquisa em todo o mundo com experiência em capital privado, ciências da vida, serviços financeiros, tecnologia, fabrico e serviços profissionais. A empresa trabalha com as melhores organizações em mais de 29 países. Para obter mais informações, acesse www.KingsleyGate.com. Contacto editorial: Natalie Bennett Kingsley Gate Partners Telefone: +1 216.930.4895 E-mail: [email protected]