Francesca dArcangeli - Featured Professional Speaker
Londres - setembro 2022

Francesca d'Arcangeli junta-se à Kingsley Gate Partners como COO

A d'Arcangeli apoia a expansão internacional da empresa de pesquisa de executivos

Londres - 21 de setembro de 2022 - A Kingsley Gate Partners, uma empresa global de pesquisa de executivos, apoiada por capitais privados, com base em tecnologia e em rápida expansão a nível mundial, anunciou hoje que Francesca d'Arcangeli se juntou à empresa como Directora de Operações (COO). Sediada em Londres, será responsável pelas operações a nível mundial.

O foco de Francesca na Kingsley Gate será a entrega global, o crescimento e o desempenho em toda a empresa. A nova função engloba a contratação, o desenvolvimento de pessoas, o desenvolvimento organizacional e as fusões e aquisições. Embora a maior parte do seu tempo seja passado a nível operacional, continuará também a trabalhar com clientes seleccionados.

A Francesca tem mais de 25 anos de experiência na procura internacional de executivos, com um forte historial de pesquisas multiterritoriais para cargos superiores multifuncionais, incluindo conselhos de administração, C-Suite e líderes operacionais.

Tem também uma vasta experiência de trabalho com empresas multinacionais para impulsionar o crescimento através de consultoria de liderança estratégica e desenvolvimento organizacional.

Antes de se juntar à Kingsley Gate, Francesca foi sócia-gerente da Boyden no Reino Unido e Irlanda e líder global da prática industrial da empresa. Antes disso, foi COO de um grupo de investimento regional diversificado, com responsabilidade pela gestão e crescimento de empresas em carteira em toda a região MENA.

Francesca diz: "Estou muito entusiasmada com a oportunidade de ajudar a dar forma a uma empresa disruptiva em rápido crescimento com uma visão clara para o futuro. A abordagem ágil da Kingsley Gate e a utilização líder de mercado de ferramentas digitais de ponta para ajudar a melhorar a qualidade da execução na pesquisa de executivos são uma combinação vencedora para clientes e candidatos."

"Estou muito satisfeito por ter a Francesca a bordo como nossa nova Directora de Operações. A Francesca foi responsável por grandes operações em todo o mundo, fala várias línguas e viveu em três continentes. Esta experiência internacional excecional significa que ela está numa posição ideal para liderar as nossas operações globais e desempenhará um papel fundamental no crescimento e desempenho da Kingsley Gate à medida que continuamos a expandir-nos", afirmou Umesh Ramakrishnan, CEO da Kingsley Gate Partners.

A Francesca obteve a sua licenciatura na University College London (UCL). Multilingue, domina também o italiano, o espanhol e o francês.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a sua própria plataforma de pesquisa tecnológica, que assegura que um quadro de consultores de classe mundial oferece maior responsabilidade, exatidão, velocidade e transparência, de forma a garantir um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. A empresa emprega consultores de pesquisa em todo o mundo com experiência em todos os principais sectores e mercados mundiais. Presta serviços às melhores organizações em mais de 30 países. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895