Aaron Mitchell Finegold Joins - Featured Professional Speaker
Nova Iorque - outubro 2022

Aaron Mitchell Finegold junta-se à Kingsley Gate Partners como Diretor de Marketing

Nova Iorque - 19 de outubro de 2022 - A Kingsley Gate Partners, uma empresa global de pesquisa de executivos, apoiada por capital privado, com base em tecnologia e em rápida expansão a nível mundial, anunciou hoje que Aaron Mitchell Finegold se juntou à empresa como Diretor de Marketing. Sediado em São Francisco, ele supervisionará a estratégia de marketing de funil completo da empresa, as comunicações externas e o investimento em recursos críticos para os negócios, como experimentação, automação de marketing e medição.

Aaron traz para a Kingsley Gate Partners mais de 15 anos de experiência em marketing digital, estratégia de marca, perceção do cliente, aquisição de utilizadores e design thinking. A sua experiência na promoção da inovação em empresas de tecnologia e de serviços profissionais torna-o especialmente qualificado para liderar os esforços de marketing da Kingsley Gate Partners.

"Estamos entusiasmados por adicionar Aaron à equipa de liderança da Kingsley Gate", afirmou Umesh Ramakrishnan, CEO da Kingsley Gate Partners. "Passámos os últimos anos a construir uma plataforma disruptiva de sucesso e precisávamos de um CMO da próxima geração para contar ao mundo a nossa história. Aaron encaixa-se perfeitamente nesse perfil. Agora estamos prontos para o grande palco."

Antes de se juntar à Kingsley Gate, Aaron passou três anos como líder sénior no LinkedIn, concentrando-se no desenvolvimento de estratégias de marketing de ponta, reforçando as bases de marketing (por exemplo, dados, tecnologia) e assegurando uma forte colaboração entre o marketing e outras funções. Antes do LinkedIn, Aaron foi Sócio Associado na prática de Marketing e Vendas da McKinsey & Company e trabalhou como Consultor de Estratégia de Marketing Mundial na Ogilvy & Mather, desenvolvendo estratégias de geração de procura e de marketing de marca.

"Estou entusiasmado por me juntar à Kingsley Gate neste momento emocionante da história da empresa. Num mundo em que o talento continua a ser a principal prioridade de quase todas as organizações, identificar, selecionar e integrar a liderança certa pode moldar os resultados futuros, não apenas para a empresa em questão, mas para o mundo. Sinto-me honrado por poder trabalhar com uma equipa de liderança tão notável e liderar um grupo de profissionais de marketing extremamente inovador e talentoso em todo o mundo. Estou ansioso por ajudar a elevar a marca, desenvolver capacidades e contar as histórias mais importantes à medida que nós, na Kingsley Gate Partners, entramos na nossa próxima fase de crescimento", afirmou Aaron.

Aaron obteve uma licenciatura com distinção em Psicologia e Literatura Inglesa pela Universidade de Brandeis e um mestrado em Administração de Empresas pelo INSEAD, durante o qual apresentou uma investigação sobre estratégia digital com a Accenture na reunião anual do Fórum Económico Mundial em Davos. Multilingue, Aaron é fluente em espanhol, francês e inglês.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a sua plataforma de pesquisa proprietária e tecnológica e um quadro de consultores de classe mundial para proporcionar maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência ao processo de pesquisa, de forma a garantir um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Os consultores de pesquisa da empresa operam a nível mundial, com experiência em todos os principais sectores e mercados. A Kingsley Gate Partners presta serviços às melhores organizações em mais de 30 países. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895