Tom Connolly - Prominent Professional Profile
Nova Iorque - outubro 2022

Tom Connolly junta-se à Kingsley Gate Partners como Diretor de Recursos Humanos

Nova Iorque - 5 de outubro de 2022 - A Kingsley Gate Partners, uma empresa global de pesquisa de executivos, apoiada por capital privado, com base em tecnologia e em rápida expansão a nível mundial, anunciou hoje que Tom Connolly se juntou à empresa como Diretor de Recursos Humanos (CHRO). Baseado em Boston, Tom irá liderar os recursos humanos a nível global e conduzir a estratégia global de capital humano da empresa.

Tom passou mais de 25 anos trabalhando com empresas que estavam passando por grandes transformações. Além disso, Tom construiu de raiz duas empresas de sucesso do sector "business-to-consumer" e vendeu-as posteriormente.

Antes de se juntar à Kingsley Gate, Tom foi diretor executivo da GattiHR e fundador da TalentBoost™️. Desempenhou funções de CHRO em grandes empresas globais, incluindo o seu tempo como vice-presidente sénior e CHRO da Vertex Pharmaceuticals. Supervisionou todos os aspectos das actividades globais de RH da Vertex durante um período de crescimento fenomenal e uma rotação radical do foco terapêutico da empresa. Foi CHRO da UBS, trabalhando em mais de uma dúzia de transacções, incluindo a aquisição da Paine Webber e da Enron Energy Services. Durante o seu mandato, a divisão de banca de investimento passou de #16 para #3 no mundo. Foi também CHRO da MF Global durante o esforço de recuperação da empresa e desempenhou funções de liderança de RH em grandes empresas, incluindo a Goldman Sachs, o Citibank, a Aetna e a Lehman Brothers. Tom geriu operações de RH em mais de 40 países e desempenhou funções de expatriado em Londres, Zurique e Tóquio.

"Sinto-me muito honrado por me juntar a esta extraordinária organização. A Kingsley Gate Partners tem uma equipa de liderança que está absolutamente empenhada na excelência do capital humano e numa visão de transformação da pesquisa de executivos. Estou ansioso por contribuir para esta visão", afirmou Tom.

"Estamos entusiasmados por adicionar o Tom à equipa de liderança da Kingsley Gate", afirmou Francesca d'Arcangeli, COO da Kingsley Gate Partners. "Com a sua experiência na condução de mudanças complexas e em grande escala, e o seu domínio do desenvolvimento de pessoas e culturas, Tom tem o conjunto de competências perfeito para nos conduzir ao nosso próximo capítulo de crescimento, assegurando ao mesmo tempo que a Kingsley Gate é a melhor empresa para se trabalhar."

Tom tem uma licenciatura em Psicologia, um mestrado em Psicologia Industrial/Organizacional e um mestrado em Administração de Cuidados de Saúde. Tem também um MBA da Leonard N. Stern School of Business da Universidade de Nova Iorque. Atualmente, é candidato a doutoramento na Universidade Adler, em Chicago, com especialização em Comportamento Organizacional e Justiça Social.

Sobre a Kingsley Gate Partners
Transformando o mundo da pesquisa de executivos, a Kingsley Gate Partners utiliza a sua plataforma de pesquisa proprietária e tecnológica e um quadro de consultores de classe mundial para proporcionar maior responsabilidade, precisão, velocidade e transparência ao processo de pesquisa, de forma a garantir um ajuste estratégico duradouro entre executivos e clientes. Os consultores de pesquisa da empresa operam a nível mundial, com experiência em todos os principais sectores e mercados. A empresa serve as melhores organizações em mais de 30 países. Para obter mais informações, aceda a www.KingsleyGate.com.

Parceiros de Kingsley Gate
Telefone: 216.930.4895